Sou brasileira e morei mais de 20 anos no exterior em diversos países incluindo a Irlanda, Inglaterra, Alemanha, Cingapura, Austrália e Áustria. Isso com certeza influenciou minha paixão por idiomas e culturas. Mas não foi só morar fora que me fez falar inglês, alemão e espanhol com fluência.

Na verdade, a maioria de estrangeiros que conheci em todos esses países (inclusive outros brasileiros) acabaram nunca se tornando fluentes em outras línguas apesar de morarem fora por anos. Mas então o que fez a diferença para mim? Talento? Sorte? Dinheiro? Não O segredo para me tornar uma poliglota está no meu método de fluência acelerada.

Resolvi voltar ao Brasil em 2019 para compartilhar o que aprendi na minha vivência estudando fora e trabalhando em empresas internacionais. Aprendi que grandes oportunidades de vida e carreira se abrem a partir de uma excelente capacidade comunicativa em inglês. Por isso, a fluência em inglês tem que ser o ponto de partida. 

Me formei na University of Queensland, na Austrália, fiz meu Mestrado em Psicologia Organizacional na Universidade de Viena, Áustria, e me formei em Coaching de Programação Neurolinguística (PNL).

Já levei centenas de pessoas ao redor do mundo a obterem resultados palpáveis e rápidos com o inglês e sei que posso ajudar a você também, Speaker!